--> HIPER TODODIA - Grupo BIG
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site.
Ao utilizar nosso site e suas ferramentas, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Grão Design - Política de Privacidade

Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos gerenciados pela Grão Design.

As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para fins de comunicação de nossas ações.

O presente site utiliza a tecnologia de cookies, através dos quais não é possível identificar diretamente o usuário. Entretanto, a partir deles é possível saber informações mais generalizadas, como geolocalização, navegador utilizado e se o acesso é por desktop ou mobile, além de identificar outras informações sobre hábitos de navegação.

O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a confirmação do armazenamento desses dados.

O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários preenchidos.

De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a Grão Design não divulgará dados pessoais.

Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a Grão Design implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.

fechar

HIPER TODODIA - Grupo BIG

clientes

HIPER TODODIA - Grupo BIG

HIPER TODODIA - Criação do Projeto de Comunicação Visual + Gestão do Formato

portifolio

2011/2012
Criação de Projeto de Comunicação Visual para formato hipermercado - HIPERTODODIA.
Criação de Padão de Comunicação Visual para a loja de hipermercado popular ( Soft Discount) Lojas com 4500m² de área de salão de vendas em média.
Desenvolvimento, detalhamento e especificações ( Sinalização Institucional, Salão de Vendas, MPV e Precificação). Manualização. Rollout: 01 loja.

2012/ 2013
Adaptação do Projeto de hipermercado (HPTD) para supermercado (SPTD)
Lojas de supermercado popular ( Soft Discount) maiores, com 1200m² de área de salão de vendas em média.
Adaptação, Desenvolvimento, detalhamento e especificações (Sinalização Institucional, Salão de Vendas, MPV e Precificação). Manualização. Rollout: 06 lojas.

2014/ 2015
Rollout hipermercados: 02 lojas.

2011 até os dias atuais
Gestão do Formato HPTD ( Hiper TODODIA) e SPTD (Super TODODIA)

Imagens do Projeto

portifolio portifolio portifolio portifolio portifolio portifolio portifolio portifolio portifolio portifolio